DREAD MAR-I “LOS CAFRES” – En Vivo – Full Concert – 2017


INSCREVA -SE EM NOSSO CANAL – https://goo.gl/mb1C9v (ID do LINK) DREAD MAR I “LOS CAFRES” – En Vivo – Full Concert em Estádio el Santo em Mendonza, Argentina

INSCREVA -SE EM NOSSO CANAL – https://goo.gl/mb1C9v (ID do LINK)
SIGA nosso #INSTAGRAN: https://goo.gl/GPoEWO (id do link, clica)
TUDO SOBRE O REGGAE Acesse/Curta nosso FACEBOOCK: https://goo.gl/HviobN (acesse o link)
Grupo CANAL REGGAE – http://goo.gl/SXL4eA (id do grupo) PARTICIPE

Mariano Castro nasceu em Lanus (província de Buenos Aires). Depois de deixar a sétima série, ele se mudou para Maipu. Ele viveu mais de dez anos nesta cidade, que muitos fãs consideram sua cidade natal. Depois de retornar a Buenos Aires e vários postos de trabalho, ele começou a dar seus primeiros passos em sua carreira como músico e em 2004 gravou a canção “My Love”, com DreadGon e cantor Mensageiros Reggae canta o disco inteiro Luz em 2005. além de participar em vários shows em Los cafres.

Castro começou sua carreira solo sob o nome Dread Mar-I em 2005, após vários anos como vocalista do Reggae Mensageiros. Em abril daquele ano, ele lançou seu primeiro álbum, Jah Guia. Castro participou como corista estável da banda Los Cafres, , onde eles gravaram o Luna Park DVD. Ele também substituiu Guillermo Bonetto, vocalista da banda em dois concertos pela costa Argentina.

Em 2006, ele emprestou sua voz por Guillermo Bonetto na canção “Tão longe de minha” agrupamento Maria Mulata. Ele também participou da primeira edição do festival clássico Bob Marley Day. Ele apareceu na mesma noite como o Peter Tosh e The Wailers Band no estádio Luna Park embalado com 8.000 espectadores. No mesmo ano, ele se apresentou no festival Pepsi Music in Argentina. Em dezembro ele descartou o ano com o lançamento de Irmãos, um álbum que expressa em suas letras e harmonia uma mensagem de paz, unidade e respeito.

Em 2007, Dread Mar-I, com a sua banda Los Guerreros del Rey, levar a sua música a novos lugares. Durante esse ano, ele mostrou a projecção nacional e internacional da sua música. Esta consagração foi refletido em três concertos no Niceto clube e todos os locais na Grande Buenos Aires, que foi apresentado quando cheio. Ele voltou a participar da música Pepsi, e fechou o ano com uma apresentação no Niceto, onde mais de 300 pessoas que estavam fora do local, dançaram ao ritmo de suas canções.

Em 2008 Dread Mar-I virá a banda de reggae Argentina com mais concertos realizados na América latina, com mais de sessenta shows em menos de 8 meses, passando por várias cidades e paises, Naquele mesmo ano, apresentou o seu álbum Love Is.

Dread Mar-I, a referência indiscutível no novo som de Roots Reggae, então tem vivido em afazeres, seu quarto álbum. Ele contém 20 faixas e foi gravado e masterizado no Panda Studios pelo engenheiro Emil Cura, entre dezembro de 2009 e janeiro de 2010. Em 2011, a banda chega primeiro no Estádio Luna Park, também em 2011 participou na canção “amor amor” da banda e cantou Majebri “Sonia” no álbum Reggaemanía, DJ Nelson.

É interessante notar também que este ano dread mar I & Los Guerreros del Rey (The Band) visitou pela segunda vez o México oferecendo um show em Guadalajara para mais de 5.000 pessoas e fez sua primeira chegada em Costa Rica, Guatemala, El Salvador, Peru e Brasil.

Embora a imprensa afirma que Mariano Castro é um “amante do reggae” (compositor romântico de reggae), é definido como um cantor de reggae, citando o exemplo de Bob Marley, que apesar de ter canções de amor, também teve de lutar, liberdade, etc, enfim, suas canções mais conhecidas eram o amor e ainda é um cantor de reggae. Em fevereiro de 2011 e abril 2012 foi colocado à venda o seu novo disco transparente.

Em 17 de setembro, 2014, apenas dez dias após a morte de Gustavo Cerati, Castro fez declarações sobre as causas da morte do músico, que gerou controvérsia na mídia. CONFIRA esse grande Obra realizada na Argentina!!

01 DREAD MAR-I
02. Mi Bendicíon [05:56]
03. Tu Desamor [08:48]
04. Desde Lejos [12:12]
05. Migajas [15:42]
06. Como Moisés [18:40]
07. Arbol sin Hojas [22:10]
08. My Lord [25:45]
09. Sufro [28:30]
10. No Corras [31:57]
11. Tormenta [35:04]
12. Lhe Gustar [38:47]
13. Sola y Triste [ 41:38]
14. Alma [44:22]
15. Tu Sin Mi [46:00]
16. Desde Lejos [51:00]
17. Finale [53:40]

Gostou do vídeo? Deixe seu comentário...

Músicas Reggae  DREAD MAR-I "LOS CAFRES" - En Vivo - Full Concert - 2017

Já Viu Isso?

Compartilhe o Vídeo que Você Viu !!!