Categoria: Marcos e Belutti

Videos Marcos e Belutti

Marcos e Belutti dupla sertaneja, Marcos começou a cantar aos 15 anos, com uma trajetória musical intensa, começou cantando em bailes, bares e com outras duplas.

Se destacou no mercado fonográfico, compondo grandes sucessos gravados por Zezé di Camargo e Luciano, Edson & Hudson, além da faixa “Eu sou peão”, da novela América da Rede Globo.

Belutti começou a cantar profissionalmente aos 11 anos de idade, se apresentando em shows de música sertaneja por todo Brasil.

Aos 14 anos Belutti foi integrante do “Grupo Comando”, um boy band produzida pela Promoart, produtora de Gugu Liberato que teve sucesso “Vem Falar de Amor”.

Viveu a experiência de cantar na noite em bandas de baile nas casas noturnas de São Paulo, tem um imenso talento com interpretações vocais e criação de vozes, o que naturalmente o conduziu a estúdios de gravação de jingles e trilhas.

Em 2003, gravou um CD independente, no estilo pop romântico, com músicas de sua autoria, aprimorando ainda mais o seu talento natural para compor.