Morto-vivo: jovem é enterrado vivo após acidente de moto – Lendas Urbanas

Compartilhe !!!

Angelo Reis sofreu um grave acidente de moto, teve traumatismo craniano e foi considerado morto no local da batida. Contudo, durante a exumação de seu corpo para que a família recebesse o seguro de vida, o médico descobriu que o jovem ainda estava vivo. Veja mais histórias estranhas: https://goo.gl/cynF9E

Angelo Reis tinha apenas 19 anos e era apaixonado por sua moto, porém nunca se preocupou com sua segurança, recusando-se a usar o capacete. Certo dia, Angelo se envolveu em um grave acidente, batendo em alta velocidade. A ambulância chegou ao local, mas já era tarde, Angelo sofreu traumatismo craniano e foi declarado como morto. Contudo, nem todos acreditaram no acidente, pois Angelo possuía um bom seguro de vida e a família, no dia seguinte ao enterro, logo entrou com o pedido de indenização. Então, para conseguir o seguro, o corpo do jovem deveria ser exumado, e foi aí que o legista descobriu que ele ainda estava vivo. Em que tipo de trama ele se envolveu?

Algumas histórias são tão assustadoras e fantasiosas que parecem ter saído de um pesadelo. Em LENDAS URBANAS, o ator, escritor e mágico Todd Robin encarna um narrador para apresentar histórias reais de crimes que perturbam o sono e causam arrepios, revelando tramas que comprovam que nossos temores muitas vezes não são fruto da nossa imaginação. Historiadores, jornalistas e pessoas ligadas aos casos dão seus depoimentos, lembrando que, por mais absurdo que possa parecer, tudo aquilo foi real.

INSCREVA-SE: https://www.youtube.com/discoverybrasil?sub_confirmation=1
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/DiscoveryBrasil/
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/discoverybrasil
Siga-nos no Instagram: @discoverybrasil
Siga-nos no Google+: https://plus.google.com/+DiscoveryBrasil/

http://www.brasil.discovery.uol.com.br/
DISCOVERY BRASIL – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Gostou do vídeo? Deixe seu comentário...

Já Viu Isso?

Compartilhe !!!